Trocas e Devoluções
Nesta página detalhamos como funciona nossa política de troca e devoluções de produtos, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Para iniciar um procedimento de troca ou devolução as orientações abaixo:
1 - Acesse a nossa página de contato, e preencha o formulário e coloque o assunto Trocas e Devoluções;
2 – No campo observações explique o problema ocorrido.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias da data de recebimento do produto.
O custo do frete referente a devolução do produto será por conta da Calçari e o envio deve ser realizado seguindo as orientações recebidas em resposta ao formulário de solicitação de troca e ou devolução;
Caso haja uma segunda devolução, os custos de frete ida e volta é por conta do cliente;
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Nossa equipe realizará o conserto, caso seja possível, ou então, a troca da mercadoria, caso não seja possível realizar o conserto.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do novo produto a ser escolhido, caso não tenhamos o mesmo produto para troca, e também, que ocorra a constatação que não seja possível consertar o produto.
Desistência da compra
Conforme o código de defesa do consumidor, esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
Em caso de desistência, só será aceito o retorno do pedido completo.
Restituição de valores dos produtos em trocas ou devoluções:
- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.
- Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o depósito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.
- O prazo para restituição ou estorno do valor pago, inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a troca ou devolução.